Ela é tão docemente bonita,
que, eu acho, tem manga no hálito,
na boca, sabor de baunilha,
na pele, cheiro e gosto de pera
e nas íntimas partes, odor de jasmim.
"PÉS NO CHÃO E POESIA" tem esse título porque em primeira análise minha poesia é incrédula, mas reúne poemas que às vezes se antagonizam pelo fato de alguns se pejarem da crueza calcada na realidade dos dias, enquanto outros têm a doçura dos anseios da meninice, além dos que encaram a dureza do cotidiano num protesto contra ela ou mesmo numa linguagem lírica que tenta cobri-la com adorno poético. Acesse meu canal no Youtube: https://youtube.com/@demostenesbaraodamata880?si=cFo4AlOIx-MrxOJC
Pesquisar este blog
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
A REVOLTA E O AMOR
Hoje eu queria fazer uma revolução
mundial
e fazer valer minha visão de bondade e justiça,
e depois beijar longamente a mulher que quero,
enquanto acariciasse suavemente a minha cadela,
e eternizar este momento sublime de paz.
mundial
e fazer valer minha visão de bondade e justiça,
e depois beijar longamente a mulher que quero,
enquanto acariciasse suavemente a minha cadela,
e eternizar este momento sublime de paz.
Assinar:
Postagens (Atom)
RECANTO
E então, você não canta Nem me chama pra sonhar Debruçado na varanda, Ante a luz do seu luar? E então, não me convida A dançar a dança ard...